domingo, 28 de agosto de 2011

Sitio do Pica Pau Amarelo

Olá meninas sumiiiii, affff, que saudades do meu blog e de compartilhar com vocês.
Estive muito doente, com uma infecção urinária que me derrubou por três dias, querendo ou não, fiquei de cama, não fiz nada, não cuidei de nada, meus filhos se viraram sozinhos e sobrou tudo pro maridão, affff, senti dores terríveis, daquelas de chorar, aliás, fazia tempo que não chorava por dor como desta vez, ainda estou tomando antibióticos que me deixam nauseada e muito desanimada, mas tô de pé graças a Deus, afinal, minhas encomendas e meus trabalhos ficaram todos acumulados. Quando fiquei de cama, nem lembrei disto, era só dor, mas conforme fui melhorando, a cabeça começou a ficar preocupada, os prazos se findando, mas enfim consegui ontem entregar a ultima encomenda que tinha esta semana.
Amanhã é segundona, e como já mencionei aqui amo segundas-feiras rsrsrs vou me dedicar ao nosso cantinho, estamos em contagem regressiva e não vejo a hora de ver tudo pronto e funcionando a todo vapor...
Abaixo bonecos do sitio do pica pau amarelo feitos em biscuit para decorar um bolo de aniversário encomenda feita às pressas para a Fernanda, amei o resultado e ela também, rsrsrs...

Narizinho...

Pedrinho...

Vovó Benta...

Visconde de sabugosa...

E a famosa Emília...

Ainda hoje, sou fã desta turma, amo as histórias e todos os personagens. Amanhã, mostro o kit que entreguei ontem de ursinhos e os mimos feitos para um chá de cozinha.
Beijocas carinhosas e um lindo domingo a todas.







2 comentários:

Doces Pontinhos disse...

Amiga vc me surpreende todas as vez que entro neste blog, que coisa mais linda, ficou lindo demais, e ainda bem que vc ja sarou, pois não ficariamos sem vc, nunca, nunquinha ...Muitos beijos e boa segundona !!!!

Cy disse...

Vc é uma amiga 100%......vai ser perfect assim...lá em casa viu...rsrsrsrs te amodoluuuu...